Abençados aqueles que tem o privilégio de ter e principalmente saber cultivar e cuidar de uma amizade de 4 patas. Essa aí na foto é a moninha, uma mistura que deu certo de poodle com Yorkshire, é vira-lata, mas com classe.
Agora entendo que um ex-professor de biologia, Viníssius Belo me aconselhou a ter uma vira-lata, pois é uma alegria sem tamanho o que essa figurinha proporciona, não só comigo mas para meus pais também. O dia pdoe ser chato, cansativo mas no fim da luta diária é a certeza de ser bem recebido com a festa que ela faz. Ela nem ta aí com detalhes que muitas vezes são ´futeis mas que damos importância até de mais, ela só só que vc de um pouco de atenção, brincar. e ela te aceita como vc é nada mais, nada menos.
To colocando o depoimento de um camara o Franklin "Fuu", que antes tinha fobia a cães e hoje em dia tem paixão por sua labrador.
"Haha, nem tem muito o que dizer, meu medo era meio que por um trauma de quando eu era pequeno, fui atacado pelo cachorro do vizinho... Aí com a Yuna, minha labrador, eu tomei coragem e botei minha mão pra ela morder, aí no ato eu perdi qualquer resquício de medo que eu podia ter e passei a amar os bichos, não tem como resistir a cachorro. :D"
Depois disso não sei pq é ofensa chamar alguém de cachorro.
Close the Word, Open the Next
Um comentário:
O cachorro é o bicho mais companheiro que eu conheço, não importa como foi o dia, ele semrpe estará disposto a brincar e amar. Quando a Yuna tá doentinha eu sofro junto, é incrível a conexão!
Recomendo cachorro pra todo mundo, definitivamente um AMIGO.
Valeu, Francisco. :D
Postar um comentário