Não pretendia usar o blog para fazer reclamação, mas esse sábado pediu. Estava doido para ver o Air Race, e fiquei até feliz por meu pai querer me acompanhar... Saímos um pouco tarde, fomos de trem até São Cristóvão para fazer baldeação no metrô... Eis que começa o suplício... Parecia que o RJ todo resolveu pegar metrô. Era pessoal indo para praia, para eventos, para os raios que o parta e para o Air Race...
Os vagões estavam hiper lotados, praticamente impossível e entrar, o pior não era isso, depois de esperar 3 composições passarem, dava para perceber que daria para embarcar se não fosse por um pequeno e muito desagradável detalhe, o que evidencia a educação carioca e principalmente o maldito "jeitinho brasileiro". Os que já estavam dentro do metrô faziam questão de ficar na porta, na verdade se empressarem na porta, e no momento que em abria faziam questão de se aproximarem ainda mais impossibilitando o embarque dos passageiros, gritavam, emparedavam a entrada, tudo bem que estava cheio... mas aí que vem o detalhe... O meio e os fundos estavam mais vazios, ou seja, cabia mais gente, era só se deslocarem para o meio e o fundo que caberia mais pessoas na boa, não precisa esse espírito de porco, ainda mais achando que o metrô é particular.
Foram mais de 1 milhao de pessoas, superou a expectativa dos organizadores e até do metrô, mas mesmo assim foi frustrante.
Close the Word, Open the Next
Nenhum comentário:
Postar um comentário