quarta-feira, 9 de maio de 2007

Musicalmente chapado

De vez em quando é bom, e necessário, dar uma "viajada", até porque ficar recebendo nocaute da realidade o tempo todo é pedir lona rapidinho. Por isso uma carinho de fantasia caí muito bem.
Quando digo dar uma "viajada" é esquecer das preocupações e aporrinhações do dia-a-dia quem nem é preciso eu citar quais são pois cada um sabe as suas. E como cada um tem sua aporrinhação, logo cada um tem o seu estilo de fugir da realidade, eu particularmente sou contra os meios ilegais, tais como drogas, violência gratuita e sem sentido e princiapalmente rachas (se quer colocar a sua vida em risco beleza, menos um para pertubar, mas não envolva(ferir) pessoas que não tem nada haver com suas loucuras).
Bem.. voltando... Particularmente o que me deixa em extase é viajar na sonoridade de uma boa musica. Navegar em suas ondas e deixar levar sem rumo. É a saudade gostosa do escutar Vento no Litoral vendo o mar nas pedras do arpoador, é relembrar da juventude com Primeiros erros, lembrar daque amor com Fogo, estar com os amigos no boteco escutando Cazuza, RPM, Barão Vermelho e um bom samba de raiz, ou curtindo um lougue com Stragers, Duvet, ler um bom livro ou HQ acompanhado de um jazz estrumental, relaxar ao som de A far Cry, imaginar shows de Voice silent sing, Salva nos melody version entre outras, chorar ou curtir uma foça então nem se fala o que não falta é musica para isso.
Sei que muitas das músicas que citei praticamente niguem conhece, até pq eu as tiro de trilha sonoras de animes, para quem tiver curiosidade posso passar por msn.


Close the word open the next

Um comentário:

Victor Martins disse...

Olá Professor, obrigado pelo seu gesto de respeito pelo meu trabalho. Coisa rara hoje em dia.

Esteja á vontade para útilizar a imagem sobre o consumo, gostava apenas que referisse o meu nome e link, pode ser apenas numa pequena nota junto á foto.

Se não se importar gostava também de ler o seu comentário sobre consumo. Vai coloca-lo no Blog?
Ainda não tive oportunidade de ler o seu blog, mas assim que poder irei faze-lo.

Mais uma vez obrigado.